MENU GUIAS

Image Map

Canal do Youtube:

23 março 2016

American Horror Story - Murder House (Temporada 1)

Boa noite.. Bem-vindo ao Aires Café

    Aquele momento em que algo do qual você não espera muito mostra que valeu seu tempo...


THE MURDER HOUSE (1º Temporada)
5 de Outubro de 2011 – 21 de Dezembro de 2011


Sinopse (Wiki+ ajustes pessoais :D):


"A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e pelo abalo no casamento Ben acaba tendo um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa  e intrometida vizinha Constance Langdon (Jessica Lange) e sua filha Adelaide (Jamie Brewer). Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate (Evan Peters), desenvolve um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com cada vez mais frequencia, e o que a família não sabe é que houveram mais de 20 assassinatos violentos na casa ao longo de sua história. Em um momento da hisótia a família descobre que a casa é conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa Assassina). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que as trevas presentes naquele lugar estão se aproveitando dos mesmos e dos espiritos lá presentes para gerar o mal encarnado"

P.S.: Como sempre ajustando as sinopses do Wikipédia para ficar legal, desta vez deu certo XD.

Crítica (Opinião Pessoal):


Bom, eu imaginei seriamente que fosse ser uma série daquelas bem bestas, pois parece partir da premissa que ninguém vai sair bem e eras isso, porém não funciona desta forma. Cada temporada de American Horror Story (AHS) conta uma história, desta vez foi a Casa Assassina, meio clichê concordo, mas o nome da série sugere algo um pouco mais clássico também.
A história em si foi bem desenvolvida, os personagens bem interpretados apesar de qualquer coisa. Algo que tenho de aplaudir nessa série é que, apesar dos clichês, tem um clima que te faz criar ansiedade com qualquer situação, por exemplo quando uma porta vai se abrir ela faz isso bem devagar com uma trilha sinistra mesmo que não tenha nada de mais atrás, e isto acontece em várias situações como algo comum lá, o que te leva a ficar tenso a quase todo momeamento, e é um ponto muito positivo na minha opinião.
Outra coisa que me surpreendeu foi que o enredo um tanto mais complexo do que aparenta de início, tem acontecimento que realmente surpreendem no decorrer, além da história acabar indo em uma direção que  é impossível imaginar de início. Não nego que os primeiros 3 episódios são um porre, mas depois disso vai melhorando a cada episódio. Tem um furo aqui, outro alí mas da pra deixar passar.
Quanto ao desfecho, em primeiro momento não gostei, achei uma bosta na verdade, mas depois pude compreender que isto é American Horror Story, não vai ter um final feliz só para te agradar, mas será  o mais interessante que poderia.

Nota:



4/5

Não é a melhor coisa que já vi mas tem seu mérito!








É isso ai, já assistiu  alguma temporada? O que achou?
Se gostou do post de um like e compartilhe em suas redes sociais, assim você motiva a esta pessoa aqui a continuar inventando moda neste estabelecimento XD

~        Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...